domingo, 1 de dezembro de 2013

Próxima viagem: Lisboa

  Já tinha escrito no post anterior o destino da minha próxima viagem, Reino Unido, mas daí veio o Black Friday, que aqui no Brasil não foi aquela coisa toda como nos EUA, mas ainda sim consegui aproveitar a mega promoção da TAP. Para quem não acompanhou, vou dizer que chegou a ter passagens para Paris por 2000 reais já com as taxas, ótimas promoções para Lisboa e Munique. Eu não resisti e comprei passagem no voo direto Porto Alegre-Lisboa, para passar 6 dias em Março.

  Para quem quer comprar passagens em promoção recomendo que fique de olho no site www.melhoresdestinos.com.br. Mas atenção, os links das promoções encaminham para o site do submarino, se você comprar pelo submarino terá que pagar a taxa do site (encargos) e sairá bem caro. Para pagar realmente barato entre no site da companhia aérea e procure nas datas anunciadas na promoção (veja se não tem o botão datas flexíveis para procurar também alguns dias antes e depois).

  Comprar barato exige pesquisa diária, conhecer os preços e ter disponibilidade e paciência. Funciona como uma pescaria onde você coloca o anzol e fica esperando o peixe fisgar, os preços mais baratos geralmente aparecem de 4 a 2 meses antes da data que você quer viajar. Mas essa regra não vale para Julho, onde promoções são raras.

  A viagem pro Reino Unido irá acontecer em maio, conforme eu havia contado, Mas antes disso irei a terra de Fernando Pessoa e conto tudo aqui no blog.

Abraços.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos Relacionados: